Pega lá que é seu:

O “Pega lá que é seu” é um projeto que visa promover sustentabilidade por meio da arte, espalhando amor, carinho e cuidado com o meio ambiente por toda a cidade que o artista Prado Neto passa .
Iniciado em 16 de Setembro de 2015, não se trata de uma exposição, mas consiste em deixar uma arte sustentável em algum canto da cidade para que qualquer pessoa que ali estiver passando, possa pegar e levar para casa.
Desde o início do projeto, já foram doadas mais de 300 artes de todos os tipos, tais como, quadros, garrafas, pinturas em madeira, dentre outras. Tais artes já foram encontradas em locais públicos de vários bairros da cidade de Pouso Alegre e outras cidades e países , desde o centro, até os bairros mais longes.
Muitas pessoas já foram beneficiadas, pessoas estas que, talvez não tivessem condições financeiras para comprar o produto. Espera-se que todas estas pessoas que já se beneficiaram e as que ainda serão beneficiadas possam conhecer um pouquinho do trabalho do artista Prado Neto e também, um pouquinho do maior artista de todos, aquele que nos delegou a função de cuidar do planeta que Ele mesmo criou.